Rachel Sheherazade confirmou sua demissão da Record após a circulação de notícias em sites e páginas de fofoca. A jornalista aproveitou suas redes sociais para expressar sua gratidão pela oportunidade que teve na emissora e pelo carinho recebido dos fãs durante sua trajetória.
“Meus agradecimentos à TV Record pelo respeito e a confiança no meu trabalho. Em menos de um ano, pude encabeçar dois grandes projetos na emissora e recebi muito amor por onde passei. O sentimento é de felicidade por tudo o que vivi este ano e aquela sensação maravilhosa do dever cumprido!” – afirmou Rachel em um post na rede social X e Instagram.
Rachel, que era uma das favoritas no reality show “A Fazenda 15”, foi expulsa após um incidente envolvendo a participante Jenny Miranda. Posteriormente, ela foi contratada para apresentar “A Grande Conquista 2”, mas a atração não conseguiu alavancar a audiência, sendo substituída pelo “Power Couple Brasil” em 2025. A tentativa de elevar os números aos domingos com o programa “Domingo Record” também não obteve sucesso, resultando em baixos índices de audiência e, consequentemente, na não renovação de seu contrato.
Mesmo com a saída, a Record deixou as portas abertas para a jornalista paraibana, indicando que ela pode ser chamada para futuros projetos, caso surjam oportunidades que se encaixem com seu perfil.