A atriz Cassia Kis começou o ano novo envolvida em uma polêmica dentro de um supermercado no Rio de Janeiro. A confusão teve início quando a veterana se deparou com uma jovem vestindo apenas roupa de banho enquanto fazia compras no estabelecimento. “Biquíni você usa na praia”, disparou Cassia, visivelmente irritada.
O vídeo do momento foi compartilhado pelo jornalista Leo Dias, do Portal Leo Dias, nesta sexta-feira (3). No vídeo, um homem que também estava no local questionou a atriz: “Você é dona para proibir uma coisa ou outra?” Ele ainda acrescentou: “Eu te admirava até, mas agora…”. A jovem, por sua vez, rebateu: “Estava no supermercado, e nem o pessoal daqui está reclamando”. Após a troca de palavras, Cassia Kis se retirou do local.
Nos comentários do vídeo, internautas opinaram sobre o comportamento da atriz. Muitos concordaram com ela. “Lugar de biquíni é na praia mesmo. Está corretíssima!”, escreveu Natalia Lessa. “Biquíni é na praia! Não é em mercado! Parabéns para a atriz Cassia Kis”, elogiou um usuário identificado como Lopes. “Tropa que está ao lado da Cassia”, comentou Andrea França.
No entanto, nem todos concordaram com a atitude da atriz. No X, alguns usuários criticaram o comportamento de Cassia. “Minha vó está maluca. Isso é normal em cidades litorâneas. O povo já sai pronto de casa e passa no supermercado para comprar cerveja”, opinou Math. “Normal quem mora em locais com praias. Às vezes, o problema do ser humano é ficar olhando para o lado. Cuidar da própria vida é tão gostoso”, disparou Júnior. “Ela e a Regina Duarte deveriam entrar no BBB em dupla”, brincou o usuário Aivan.
A polêmica gerou um debate acalorado nas redes sociais, dividindo opiniões sobre o uso de roupas de banho em locais públicos como supermercados. Enquanto alguns defendem que biquínis devem ser restritos à praia, outros acreditam que, em cidades litorâneas, essa prática é comum e aceitável.
Cassia Kis, conhecida por sua carreira de sucesso na televisão brasileira, tem se envolvido em polêmicas desde que se envolveu em movimentos conservadores.