A noite de quarta-feira (15) no BBB 25 começou com uma conversa particular entre Diego Hypolito e a dupla Eva e Renata. Mais cedo, Diego sentiu que estava na mira das bailarinas e decidiu chamá-las para esclarecer a situação. “Hoje teve uma situação que aconteceu na piscina que eu fiquei incomodado comigo mesmo, porque eu achei que estava te incomodando,” explicou o ginasta.
Coversa
Eva, no entanto, rebateu: “Esse é o problema. Tudo você acha que é sobre você, e nem sempre é. Não tenho absolutamente nada contra você, super lhe admiro, não só como atleta, mas não tenho nada pessoal, é só questão de jogo.” Diego afirmou que a escolha de Eva e Renata na dinâmica da noite anterior não foi um problema, mas que sentia que estava incomodando Eva. “Estou sendo até pontual porque eu nem achei isso da Renata,” pontuou.
Eva questionou: “Você está falando mais de mim, né?” Diego explicou que na piscina tentou falar algo e Eva não deu atenção, o que o deixou constrangido. “Até saí da piscina na hora,” disse o ex-ginasta.
Ainda durante a conversa, eles relembraram o primeiro Queridômetro. Diego comentou: “Eu vi que teve gente que deu cobra, eu acho que não tem cobra no início do programa, não tem como.” No entanto, ele próprio deu cobra para Gabriel. Eva brincou: “Foi para mim, achei a pessoa.” Diego esclareceu que enviou planta para Eva.
Deslocado
Na cozinha, Daniele Hypolito perguntou ao irmão se ele estava bem, e Diego aproveitou para desabafar. “Só estou revendo meus pensamentos, meus conceitos, minhas atitudes. Eu fico muito preocupado com as minhas crianças. De estragar tudo que eu construí com elas. É a minha única preocupação,” afirmou.
Diego continuou: “Eu estou me sentindo um pouco deslocado às vezes. Eu acho que por ser uma pessoa que não toma partido das coisas. Eu pensei ontem: ‘ah, o grupo e tal’. Eu não sou assim. Eu não tenho grupo.” Ele também comentou sobre sua conversa com Eva e Renata, dizendo que estava começando a se sentir chato por tentar dar satisfação. “Eu não vou mais ficar tentando dar satisfação. Eu tenho que ser o que eu sou. Eu estou feliz aqui. Eu só não quero sair,” concluiu.
O ginasta revelou seu medo de brigar com as pessoas e ofendê-las. As conversas e desabafos mostram que as inseguranças e rivalidades estão crescendo no BBB 25, e os próximos dias prometem muitas emoções e reviravoltas na casa mais vigiada do Brasil. Acompanhe de perto para ver como essas dinâmicas irão evoluir!