Após a primeira prova do líder, o clima no BBB 25 ficou tenso com a indicação de Raíssa e Edilberto ao Paredão. Visivelmente abalada, Raíssa não conseguiu conter as lágrimas. Ela, então, chora e desabafa após incidação ao paredão. E então, recebeu apoio emocional dos colegas de confinamento. João Gabriel foi um dos primeiros a confortá-la: “Me dá um abraço aqui,” disse ele, e Raíssa, agradecida, respondeu: “Obrigado! João Gabriel, né? Obrigada. Amanhã eu vou ligar pro Gusttavo Lima!”
Deu Tudo Errado
O pai de Raíssa, Edilberto, também tentou acalmar a filha. “Não precisa chorar, não, meu amor! Está tudo escrito, então relaxa. A gente faz a nossa parte, mas é o público que decide, se Deus quiser. É um jogo. É só um jogo,” disse Edilberto, lembrando que a decisão final está nas mãos do público.
Raíssa expressou sua tristeza por estar no Paredão na primeira semana, mas tentou manter a calma. “Eu tô tranquila, mas é que dá vontade de chorar. Eu só estou triste por estar no Paredão na primeira semana.” Edilberto reforçou a importância de paciência e resiliência: “Mas calma, tenha paciência!”
Pedido ao Público
João Pedro também incentivou o público a votar para que Raíssa e Edilberto permaneçam na casa. “Brasil, pra quem tá torcendo pra nós, vota pra eles ficarem! O jogo não acabou, não, gente. Cês só tão no Paredão!” Edilberto acrescentou: “O juiz é o povo!”
Edilberto ainda refletiu sobre a importância de se posicionar no jogo. “Se a gente tivesse ficado quietinho nessa semana como todo mundo ficou, ninguém teria um impasse. Como eu vim para jogar, e você também veio para jogar, a gente meteu a cara! A gente tem que meter a cara sempre, não no jogo só, é na vida! É assim mesmo, relaxa! Pode chorar, mas não se chateie ou se maltrate!”