Aline e Vinícius: A Dúvida dos Líderes
Com o primeiro Paredão do BBB 25 se aproximando, os líderes Aline e Vinícius estão em um dilema sobre qual dupla indicar. Eles escolheram três duplas para o Na Mira do Líder: Arleane e Marcelo, Diogo Almeida e Vilma, e João Pedro e João Gabriel. “Agora a gente não consegue decidir isso. Até amanhã de manhã a gente já consegue,” decretou Vinícius. Aline comentou que votaria em Arleane e Marcelo, enquanto Vinícius preferiria indicar Diogo e Vilma. Os líderes têm que considerar as consequências de suas escolhas.
Mateus e Vitória: Estratégias de Voto
Os líderes Aline e Vinícius estão sob pressão, pois suas decisões impactam o jogo de todos os participantes.
Na noite de sábado (18), Mateus discutiu suas opções de voto com sua dupla, Vitória Strada. Ele mencionou que preferiria que a Líder Aline indicasse Arleane e Marcelo ao Paredão, acreditando que o casal não os puxaria para a berlinda. Vitória concordou e afirmou que se sentia mais confortável em votar em Arleane e Marcelo em uma votação aberta. Mateus completou que “Arleane e Marcelo, e Diogo e Vilma estão na mira.” Se os líderes escolherem Arleane e Marcelo, eles votariam em Diogo e Vilma.
As alianças entre os líderes e os demais participantes podem ser determinantes para a continuidade no jogo.
Discussões sobre Alianças
Eva e Renata chamaram Edilberto para uma conversa na noite de sábado (18). As bailarinas questionaram se Edilberto tinha dado emoji de Pinóquio para Eva no Queridômetro. “Não. Jamais eu faria isso,” afirmou Edilberto. Renata explicou que, apesar das escolhas dos líderes Aline e Vinícius, isso não significava que elas estavam compactuando com eles. Edilberto garantiu que não pensou nisso e acrescentou que mesmo em lados opostos, ele não votaria nelas.
Posicionamentos e Alianças
Renata e Eva destacaram que ainda não escolheram um lado no jogo e que estão focadas em formar alianças genuínas. “Nosso time sou eu e Eva, pelo menos agora. Eu não vou deixar de estar com pessoas que eu gosto,” afirmou Renata. Eva acrescentou que está muito cedo para tomar partido em brigas que não são delas. Elas mencionaram que quase votaram em Maike e Gabriel, mas que isso não afetou o carinho pelo Vini e Aline.
Os líderes precisarão agir com cautela para manter sua posição forte na competição.
Conclusão
As tensões e estratégias no BBB 25 estão em alta, com os participantes ajustando suas alianças e planejando seus votos. Acompanhe os próximos episódios para ver como essas dinâmicas continuarão a impactar a casa mais vigiada do Brasil!