Arrependimento de Aline
Durante a madrugada desta segunda-feira (3), no Quarto Anos 50, Aline e Mateus discutem sobre a decisão de Diogo Almeida de indicar Aline e Vinícius ao Paredão, após um Contragolpe. Mateus questiona a escolha, sugerindo que Diogo deveria ter colocado a dupla de gêmeos João Gabriel e João Pedro: “Sabendo que eles não sairiam agora.”
Aline complementa, apontando que a proximidade entre Diogo e os gêmeos é baseada no interesse estratégico do jogo: “Se ele fosse mais inteligente, ele pensaria quantas pessoas estão aliadas aos ‘Joãos’. Se ele fosse um pouco mais sagaz, ele teria pensado nisso.”
No mesmo quarto, a policial se arruma na manhã desta segunda-feira (3), vestindo um biquíni e passando perfume. Com bom humor, ela comenta: “Aqui é para quando bater o cheiro na sala, bater o arrependimento.”
Paredão e Prova Bate-Volta
Durante a formação do terceiro Paredão, a policial militar e o promotor de eventos foram escolhidos no Contragolpe pelas duplas formadas por Gracyanne Barbosa e Giovanna, Vilma e Diogo. Os dois, que se beijaram durante o after do Show de Quarta, escaparam da berlinda na Prova Bate-Volta. Momentos depois, o ator chamou a policial, a abraçou e a parabenizou, expressando a intenção de conversar:
“Depois eu quero conversar com você.”, pediu ele. “Depois,” respondeu ela.
Repercussões e Estratégias
Na manhã desta segunda-feira (3), o ator e sua mãe discutiram sobre a formação do Paredão. o ator afirma que precisa conversar com a policial para justificar seu voto, enquanto Vilma teme que a situação se repita na próxima semana: “Ainda bem que ela voltou, espero que ela entenda. Mas não vai entender, na próxima semana já vai ser a gente de novo.”
Na cozinha, Camilla chama a atenção de Mateus por não lavar a louça, gerando um momento de descontração entre os brothers. Giovanna também relata problemas na divisão das tarefas domésticas, evidenciando a tensão entre os participantes.
Alianças Questionadas
Mãe e filho discutem sobre a decisão dos Anjos da semana de não imunizá-los. Vilma critica a escolha da policial, destacando que Guilherme e Delma “não estão na mira de ninguém da casa”: “Por que a gente vai ficar com peninha dela? Não hesitei em nenhum momento. Vai se lascar também. Vou votar, não quero nem saber. Amizade é amizade para lá.”
O ator concorda, refletindo que a dupla de amigos poderiam tê-los protegido: “Achei legal eles terem dado para Guilherme e Delma? Achei, mas pensei na mesma hora e falei assim: ‘Poxa, mas o Gui e a dona Joselma não estão na mira’. Então, assim, não quiseram me proteger e te proteger.”
Emojis Reveladores
O clima após a Formação de Paredão se refletiu no Queridômetro desta segunda-feira (3). Apesar do emoji dominante continuar sendo o de coração, o affair de Aline e Diogo foi colocado à prova. Ela deu um vômito para o ator após ser escolhida no Contragolpe, enquanto ele o retribuiu com um coração. O ator e sua mãe, inclusive, foram os brothers que mais receberam emojis negativos:
🤮 Saiba quem recebeu vômito:
- Aline deu “vômito” para Diogo Almeida.
🤥 Saiba quem recebeu mentiroso:
- Gracyanne Barbosa e Giovanna deram “mentiroso” para Diogo Almeida e Vilma.
- Aline deu “mentiroso” para Vilma.
💔 Saiba quem recebeu coração partido:
- Vinícius deu “coração partido” para Diogo Almeida e Vilma.
- Aline deu coração partido para João Pedro.
Interações no VIP
Na cozinha do VIP, a policial militar lava a louça usada durante o almoço quando o ator chega para se servir. Diego Hypolito se aproxima e brinca com os comentários feitos por outros brothers: “Você é falsinho, hein?!”, comenta a policial rindo. “Às vezes pode ser que sim,” responde Diego.
Mais tarde, enquanto conversam, Gracyanne Barbosa sugere que os participantes descansem em casa, e Diego Hypolito ironiza críticas feitas sobre a falta de interação dos brothers: “Só dorme na casa, não faz nada, não interage. Planta. Só vejo dormir nessa casa,” diz ele.
A policial completa: “Aí quando brinca demais: ‘Não para quieto’. Nunca tá bom. Não posso ser eu.”