O Jogo Esquenta e os Brothers Estão Cada Vez Mais Divididos
A tensão está no ar dentro do BBB 25, e as alianças estão sendo postas à prova. Maike, Camilla e Vinícius conversaram sobre os rumos do jogo, e a trancista deixou claro que espera um verdadeiro inferno na casa daqui para frente. O paulista, por sua vez, aproveitou para desabafar sobre Diogo Almeida, revelando que os dois têm visões diferentes e que, por isso, não votam juntos. Diogo, inclusive, tem evitado votar em Gracyanne Barbosa, mesmo depois de um embate com a musa fitness.
Uma Festa Recheada de Estratégia
Durante a festa do BBB 25, mesmo após o show de Lauana Prado, os participantes seguiram discutindo sobre estratégia. Sentados próximos à pista de dança, Vitória Strada e Mateus compararam o reality a uma selva. “Os leões estão camuflados, você acha que são amigos, mas de repente percebe que é um perigo”, brincou a atriz. Mateus concordou, mas destacou que a pior parte é o cansaço mental, que pode ser explorado por adversários no jogo.
Já Camilla e Maike criticaram aqueles que evitam confrontos diretos. “É arregar”, disparou a sister, sem citar nomes, mas sugerindo que alguns participantes temem peitar figuras mais fortes do jogo, como Gracyanne Barbosa.
Definição de Votos e o Novo Paredão
Com mais um paredão se aproximando, as movimentações estratégicas ficaram ainda mais intensas. Durante um papo com Vitória Strada, Gracyanne Barbosa quis saber se Diego Hypolito e Mateus estavam planejando votar em Renata. A musa fitness já definiu sua próxima opção de voto: Aline.
Maike também decidiu que irá em Aline, justificando que “prefere mudar a rota a continuar insistindo em Diego”. No entanto, ele e Gracyanne acreditam que podem acabar no paredão desta semana, mas dizem não ter medo da berlinda.
Já Renata e Vinícius discutiram sobre a dificuldade de votar em alguém, já que se dão bem com a maioria da casa. “Você se dá bem com todo mundo e ninguém te chama de flutuante, mas a mim e à Eva chamam”, desabafou Renata.
Debate Sobre Prioridades no Jogo
Mateus também revelou sua estratégia e possível voto em Renata. Para ele, a sister “não movimenta o jogo” e isso pesa na decisão. Já Camilla acredita que a bailarina se posiciona apenas quando necessário, enquanto Vitória Strada argumentou que Aline gera mais dinâmica no reality e deveria permanecer.
Enquanto isso, Gracyanne e Vitória especularam se Maike pode estar jogando dos dois lados, conversando sobre estratégia tanto com seu grupo quanto com Renata. Daniele Hypolito sugeriu que o nadador pode estar tentando manter um equilíbrio, já que não concorda com todas as atitudes de Eva e Diogo Almeida.
Decisões e Reviravoltas
Diogo Almeida, por sua vez, segue indeciso sobre seu voto. Ele cogita votar em Camilla devido ao “Sincerão”, mas não tem certeza. Maike questionou sua decisão: “Mas a Gracyanne já te chamou de vários nomes ruins”. O ator, no entanto, acredita que teve uma troca de respeito com a musa fitness e que não é o momento de votar nela.
Eva e Renata também tiveram uma conversa séria sobre alianças. A bailarina, Anjo da semana, pensa em imunizar Vilma, mas a Líder não quer ver sua amiga na berlinda. “No final das contas, somos só eu e você”, desabafou Eva.
Já no fim da noite, uma fofoca movimentou a casa: Renata contou que Maike está dando em cima dela com frequência. Eva ficou surpresa, lembrando que o nadador teve um envolvimento com Giovanna, eliminada anteriormente. “Ele está caindo no meu conceito”, disparou a Líder.
Palav