A noite no BBB 25 foi cheia de emoções! Vinícius finalmente conseguiu completar o desafio e voltou para a festa cantando, enquanto Gracyanne e Diego tiveram uma conversa sincera sobre a possibilidade de ela ir para o Paredão. Além disso, Aline compartilhou suas opiniões sobre o jogo e os participantes. O Faropop traz todos os detalhes desses momentos que estão movimentando o reality!
Vinícius vence o desafio e volta para a festa
Depois de horas de esforço, Vinícius finalmente completou o desafio e conseguiu voltar para a festa. O brother não conteve a emoção e gritou: “TERMINEI, CARALHO! VAI, PORRAAAAAAA! CARALHO!”. Ele ainda cantou ao retornar: “A vida é boa, nem sei porque eu tô chorando, eu tenho 20 e poucos anos e não vou parar aqui…”.
No entanto, o desafio não foi fácil. O promoter revelou que “meu corpo tá doendo muito. Meu pé tá sangrando” e que quase desistiu: “Eu nunca senti tanta dor na vida, só na primeira vez que fiz crossfit”. O brother ainda brincou que queria que a próxima pessoa a passar pelo Barrado enfrentasse o mesmo desafio.
Aline critica participantes que “fogem pela tangente”
Enquanto isso, Aline compartilhou com João Gabriel sua opinião sobre participantes que evitam embates no jogo: “Prefiro ter um embate com você ali e a gente sair e falar ‘foi jogo, mas a recordação que tenho de você é a melhor possível’, do que estar disputando com uma pessoa que correu o tempo inteiro dos embates. Chegou na final, eu vou dizer ‘cara, quer dizer que perdi o programa pra uma pessoa que não deu o sangue que eu dei? Não acho justo'”.
Aline também afirmou que só votaria em João Gabriel e Maike em último caso: “Sendo bem sincera, eu só penso, de verdade, em votar em você e Maike se não tiver alternativa. Nesse momento, eu tenho outras pessoas em foco, que não estão fazendo valer a pena o jogo”.
Diego e Gracyanne: conversa sincera sobre o Paredão
Diego revelou que está preocupado com a possibilidade de Gracyanne ir para o Paredão: “Não sei se vai ser em você, mas acredito que sim”. A musa fitness, por sua vez, tentou tranquilizá-lo: “Eu te digo de coração: se precisar votar em mim, eu não vou ficar chateada”.
A musa fitness ainda comentou sobre a estratégia de Vitória: “Eu só acho hipócrita falar que ela não foi pra um grupo pra ser protegida. Ela foi intencionalmente. Ok, inteligente. Faz parte do jogo, ela tá certa. Pensou nela, quis se proteger. Agora, com 15 pessoas ela não precisava votar na Thamiris”.
A sister também mostrou preocupação com Joselma: “Ela disse que só quis realizar o sonho do Guilherme”.
Diego torce por Gracyanne e planeja estratégias
Diego deixou claro que torce para Gracy ganhar a liderança: “Eu quero que você ganhe a liderança, juro pela minha vida. Porque as coisas mudam muito rápido aqui. Ou que eu ganhe, porque eu nunca vou botar você. Você não é nem das minhas opções de voto”.
O brother ainda informou que vai conversar com o Quarto Anos 50 sobre a possibilidade de Gracy se juntar aos votos deles: “Para mim, é muito difícil. Tem muita gente na casa. Se, por exemplo, eu falar ‘se a questão for proteger o grupo e a Gra votar na mesma pessoa que a gente votar?’ Eu vou falar com o Gui sobre isso”.
Maike e Vinícius: respeito após o veto
Maike e Vinícius tiveram um momento de respeito após o veto. Maike explicou sua decisão: “Se fosse o contrário você também não teria muitas opções. Provavelmente eu estava lá”. O promoter respondeu: “É isso, é jogar”, e Maike ainda elogiou o brother: “Parabéns, mano. Tu é brabo!”.
Conclusão: O jogo está cada vez mais intenso!
O BBB 25 continua cheio de reviravoltas! Enquanto Vini comemora sua volta à festa, Gracyanne e Diego discutem estratégias para o próximo Paredão. Aline não poupa críticas aos participantes que evitam embates, e Maike mostra respeito após vetar Vinícius.
O Faropop acompanha todos os detalhes e promete trazer mais novidades sobre os próximos capítulos dessa edição cheia de emoções. Fique ligado!