A equipe de produção de “Vale Tudo” está intensificando as gravações para lidar com a possibilidade de encurtar “Mania de Você” em uma semana. A novela de João Emanuel Carneiro tem registrado a pior audiência das novelas das 21h, o que pode resultar no adiantamento do capítulo final e na antecipação da estreia do remake da Globo em março.
Segundo informações de Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, a Globo ainda não confirmou oficialmente essa decisão, mas os profissionais envolvidos na próxima novela já estão acelerando os trabalhos. A ideia é adiantar as gravações ao máximo para que a releitura possa estrear antes do planejado.
As gravações do remake de “Vale Tudo” começaram em novembro, em Foz do Iguaçu, Paraná, cenário que traz à memória a cena em que Maria de Fátima (Gloria Pires) dá um golpe em sua mãe, Raquel (Regina Duarte), e vende a casa onde moravam para tentar a sorte no Rio de Janeiro. A trama está sendo mantida fiel ao original, com Bella Campos e Taís Araujo nos papéis principais. A produção já filmou cenas no Copacabana Palace, no aeroporto do Galeão, na rodoviária Novo Rio e no prédio da Editora Globo, onde será localizada a empresa TCA de Odete Roitman.
Mesmo com as festas de fim de ano, Taís Araujo continuará gravando cenas de sua protagonista em Vila Isabel, bairro da zona norte do Rio de Janeiro onde Raquel e Ivan (Renato Góes) irão morar. Na versão original de 1988, personagens que não eram ricos residiam no bairro central do Catete.
A Globo planeja estrear “Vale Tudo” em 31 de março, como parte das comemorações dos 60 anos da emissora. Dada a baixa audiência de “Mania de Você”, a emissora está preocupada que a novela de João Emanuel Carneiro possa prejudicar os números de audiência para o remake de Manuela Dias. O canal considerou até mesmo colocar uma reprise especial no lugar de “Vale Tudo” para tentar conter o fracasso, mas a direção decidiu manter o remake, acreditando que a situação não mudaria com uma reprise.
Confira as imagens divulgadas pela Globo:
Você precisa fazer login para comentar.