Thiago Nigro, conhecido como o Primo Rico, se tornou alvo de críticas neste sábado (4) após compartilhar uma imagem extremamente delicada nos Stories do Instagram. O empresário postou uma foto do feto expelido por Maíra Cardi após um aborto espontâneo. O casal, que esperava seu primeiro filho juntos, descobriu recentemente que o bebê não tinha mais batimentos cardíacos. “Ele já tinha bracinhos,” escreveu Nigro na legenda.
A publicação rapidamente gerou uma onda de reações nas redes sociais. No X, o nome de Thiago Nigro se tornou um dos assuntos mais comentados, com muitos internautas acusando-o de ter ultrapassado os limites ao expor uma imagem tão sensível. “Dou menos de 24 horas para o Thiago Nigro aparecer nos Stories justificando ter postado foto do feto com algo bíblico e na intenção de falar contra o aborto,” comentou o usuário Rafael Aguiar.
Maíra Cardi anunciou a perda do bebê na quinta-feira (2) através de um vídeo no TikTok, onde deu mais detalhes sobre o ocorrido. Ela explicou que o feto estava sem batimentos cardíacos. “Quando a gente começa a expulsar uma gravidez, é porque aquele bebê teria algum tipo de problema ou alguma disfunção; enfim, não sei. Por isso, o corpo expulsa, porque o corpo é perfeito. Se ele expulsa, é porque é para expulsar,” disse Maíra.
Em outro vídeo, Maíra expressou sua fé e aceitação diante da situação: “Ao mesmo tempo em que a gente gostaria muito, e a gente deixa clara a nossa intenção para Deus, a gente confia muito em Deus. Ele sabe de todas as coisas e o que for da Sua vontade a gente respeita e a gente aceita.”
Alguns usuários expressaram que o casal Cardi Nigro é desprezível: “Thiago Nigro e Maíra Cardi são o casal mais desprezível da internet brasileira. Meu estômago tá embrulhado”, disse o usuário Bruno César. O Colega Gabriel Perline até ensina como denunciar a publicação de Thiago Nigro. Dani Calabresa questionou em um vídeo nos stories dela: “Como diferenciar a necessidade da divulgação de uma informação, uma atualização… ou compartilhar uma coisa íntima, chocante pra desestruturar vocês de mãos dadas..”
A polêmica gerou um debate acalorado sobre os limites da exposição nas redes sociais e a sensibilidade necessária ao lidar com temas tão delicados. Enquanto alguns acreditam que Nigro deveria ter mantido a situação em privado, outros entendem que ele estava buscando uma forma de lidar com a dor e encontrar apoio.
Para poupar os leitores, a imagem não será exibida aqui. No entanto, caso você tenha muita curiosidade, siga o link externo.
Você precisa fazer login para comentar.