No Quarto Fantástico, Edilberto e Marcelo refletiram sobre a recente dinâmica do programa ao vivo, que agitou os ânimos dos participantes do BBB 25. Na noite de terça-feira (14), Tadeu Schmidt conduziu um game de afinidade em que as duplas precisavam escolher uma para “jogar junto” e duas que estariam “fora do seu jogo.”
Sentiu o Baque
Durante a conversa, o palhaço Edilberto compartilhou que não se sentiu incomodado por ser citado na dinâmica, e Marcelo comentou sobre os participantes que não gostaram de ser apontados. “Eles queriam que tu falasse como, Edy? A entonação da tua voz é essa. Sua forma de se comunicar com expressão é essa, não tinha como tu falar com os braços presos, com aquele jeitinho meigo. Não cara, tu não seria tu mesmo,” afirmou Marcelo. Edilberto concordou, dizendo: “É aquele velho ditado: a carapuça serviu.”
Pensamento do Público
Edilberto revelou que sua preocupação é apenas com a interpretação do público sobre sua forma de falar. Marcelo perguntou a qual das duplas citadas ele se referia, e Edilberto mencionou Aline e Vinícius, e Camilla e Thamiris. “A Aline e o Vinícius. Sinceridade? O Vinícius até que… ‘Edy, vai comer bolo’, bacana da parte dele. E na grande realidade, ai que entra o quesito da dupla. Ela (Aline) é muito mais biscoiteira, em querer aparecer, VTzeira para fazer os negócios lá, do que ele. Essa é a grande realidade. Ele já é um cara que aparece, ó o tamanho do homem,” completou Edilberto.
A dinâmica revelou as primeiras fissuras e rivalidades na casa, prometendo muitas emoções nos próximos dias. Acompanhe os próximos episódios para ver como essas relações e tensões irão evoluir no BBB 25!