A madrugada desta quinta-feira (16) no BBB 25 foi marcada por conversas sinceras sobre primeiras impressões e avaliações dos participantes. No Quarto Fantástico, Maike e João Pedro discutiram as dinâmicas e destacaram a beleza de Giovanna, dupla de Gracyanne Barbosa.
Elogio
“Giovanna é incrível, mano. Linda pra caralho,” comentou Maike, ao que João Pedro acrescentou: “Pra mim, é uma das meninas mais bonitas daqui.” Maike concordou, elogiando a naturalidade da beleza de Giovanna: “Linda, linda, linda. Parece uma boneca. Perfeitíssima.”
Apesar da simpatia por Giovanna, João Pedro confessou que sua primeira impressão de Gracyanne não foi das melhores. “Achei que a Gracy era mais enjoada,” admitiu o goiano, mas após conversar com ela, reconheceu que Gracyanne é gente boa: “Ela é grandona, intimida.” Maike também se identificou com Gracyanne, destacando sua presença marcante.
Autenticidade
A conversa seguiu com uma avaliação das irmãs Camilla e Thamiris, mencionadas por Edilberto na dinâmica de terça-feira (14). Maike discordou da opinião do circense de que as irmãs cariocas eram “VTzeiras”: “Eu até falei para ele, no dia. Eu não acho que elas sejam isso, não, eu acho que elas são autênticas.”
João Pedro concordou e sugeriu que Aline e Vinícius eram mais “VTzeiros” do que Camilla e Thamiris. A dupla concluiu que as impressões iniciais podem mudar e que o convívio na casa revela a verdadeira personalidade dos participantes.
VTZeiros
Essas avaliações mostram que o BBB 25 está cheio de nuances e que os participantes estão atentos a cada detalhe. Acompanhe os próximos episódios para ver como essas opiniões e interações irão influenciar as dinâmicas do jogo e as relações entre os brothers!