No BBB 25, a primeira Mira do Líder gerou tensão entre os participantes. Aline e Vinícius, os atuais líderes, indicaram Edilberto e Raíssa para o primeiro Paredão. Porém, isso era apenas o começo. Nesta sexta (17), Tadeu Schmidt fez contato com a casa para saber as três duplas escolhidas para usar a pulseira da Mira do Líder. Entre elas, uma será a segunda indicação dos baianos para a berlinda no domingo (19).
Escolhidos da Mira do Líder
Arleane e Marcelo, Diogo Almeida e Vilma, e João Pedro e João Gabriel foram os escolhidos. Aline e Vinícius justificaram suas escolhas: Arleane e Marcelo ainda eram reflexo das dinâmicas anteriores, Diogo e Vilma foram indicados por uma questão da primeira dinâmica, e João Pedro e João Gabriel tinham uma pequena questão com Aline.
Repercussão
Entretanto, as comemorações não apagaram a tensão do jogo. Marcelo, João Pedro e João Gabriel discutiram sobre as pulseiras recebidas. “Eles vão querer tirar um por um de nós”, afirmou um dos gêmeos. O outro complementou: “Eu estou pronto. Se for para ir para o Paredão eu estou pronto e preparado”.
Discordância
Diogo Almeida e Marcelo repercutiram as justificativas dos líderes, considerando-as insuficientes e injustas. “Foi uma coisa que eles fizeram, não fui eu quem fiz, que eles reconheceram que erraram. Me ignoraram completamente”, reclamou Diogo. Marcelo concordou e acrescentou que os votos foram baseados em dinâmicas passadas e que “eles estão jogando”.
As primeiras reações à Mira do Líder, somadas às emoções da festa e às estratégias discutidas, mostram que o BBB 25 promete ser uma temporada cheia de surpresas, conflitos e momentos marcantes. Acompanhe os próximos episódios para ver como essas dinâmicas irão evoluir e impactar a casa mais vigiada do Brasil!