A primeira Prova do Anjo do BBB 25 foi vencida pela dupla Maike e Gabriel, que indicou Diego Hypolito e Daniele Hypolito para o Castigo do Monstro. Na dinâmica, que homenageou o Quarto Branco, Diego foi escolhido para ser o Quarto Branco, enquanto Daniele vestiu o traje de botão vermelho. Eles devem dançar no jardim sempre que a música do Monstro tocar e perderam 300 estalecas por isso.
Desabafos de Diego Hypólito na Piscina
Na piscina, Thamiris se aproximou de Diego para ouvir seu desabafo sobre a justificativa dos amigos ao indicá-lo junto à sua irmã. Diego criticou a explicação de Gabriel: “Eu só acho totalmente sem coerência o Gabriel falar ali que ele colocou a gente por falta de posicionamento. Que falta de posicionamento! Falta de afinidade, falta de oportunidade.”
Daniele Explica Sua Personalidade
Após receber o Castigo do Monstro, Daniele Hypolito conversou com Gabriel, Marcelo e Vilma sobre sua personalidade observadora. Ela se definiu como alguém que não deixa de falar com ninguém, mesmo que possa soar falso: “Quer acreditar? Acredita. Quer me achar pinóquio? Ache.” Daniele relembrou situações difíceis que enfrentou antes do reality, como pessoas que colocaram água da privada em sua bebida, mas ressaltou que continua tratando todos bem.
Irmãos no Quarto Anos 50
No Quarto Anos 50, Diego e Daniele tiveram uma conversa séria. Daniele revelou como se sente e como tenta manter o irmão mais tranquilo na casa: “Eu tento, muitas vezes, me manter calma, porque eu sei que o Queridômetro te afeta.” Ela afirmou que não mudará seu comportamento com ninguém e que não guarda raiva: “Fiquei tranquila, porque eu sou a sua calmaria.”
Reflexões no Jardim
Na noite de sábado, Daniele conversou no jardim com Camilla, Vitória Strada e Mateus sobre suas impressões do jogo. Camilla achou o jogo dos irmãos “solto” e “dependendo da sorte”. Daniele completou que é muito observadora e tenta conversar com as pessoas, mas percebe que o mesmo não acontece com ela: “Eu sou uma dupla do meu irmão.”
Estratégias na Primeira Semana
O jogo está pegando fogo com a definição de Anjos e Líderes e a iminência da primeira formação de Paredão da temporada. Daniele desabafou com algumas sisters sobre se sentir sozinha e circulava entre todos os moradores da casa. Thamiris aconselhou a irmã Hypolito a se conectar com outras pessoas como estratégia, pois quem fica isolado vira alvo: “O motivo da 1ª semana é falta de conexão.”
Análises de Thamiris
Thamiris analisou as razões que levaram algumas duplas a se tornarem alvo na primeira semana, como Edilberto e Raissa, indicados para o Paredão pelos Líderes Aline e Vinícius. Ela explicou que Edilberto não tomou cuidado com suas palavras, tornando-se alvo de várias pessoas. Thamiris também comentou que o comportamento de Diego, sempre presente em todos os lugares, pode incomodar os outros: “Aqui tudo vai ser motivo para alguma coisa.”
Considerações Finais
Daniele afirmou que não se importa com os emojis negativos recebidos no Queridômetro, exceto nojo e cobra. Thamiris propôs uma outra visão: “Me incomoda porque é sinal que você está incomodando alguém. Ser biscoiteira pode não ser um problema para a gente, mas para aquela pessoa que decidiu mostrar, tá incomodando ela em um lugar. E isso pode sim ser motivo de voto.”
Esses momentos mostram como as estratégias e desabafos dos participantes estão moldando o jogo no BBB 25. Acompanhe os próximos episódios para ver como essas dinâmicas continuarão a evoluir e impactar a casa mais vigiada do Brasil!