A formação do Paredão no BBB 25 se aproxima, e os brothers intensificam suas conversas e estratégias para definir seus votos. Alianças são testadas, revelações surpreendentes vêm à tona e decisões importantes são tomadas no Quarto Fantástico e no Apê do Líder. Mas uma coisa está certa: Aline acabou caindo no Paredão por sí só.
Diogo e Vilma Analisam o Jogo: “Vai Ser da Melhor Maneira para a Gente”
No Quarto Fantástico, Diogo Almeida e Vilma conversam sobre as possibilidades de voto para o próximo Paredão. Diogo relata uma conversa que teve com o Líder, João Gabriel, sobre a possibilidade de indicar dois participantes.
“Ele falou: ‘Ah, acho vou ter que indicar dois’. Se ele tiver que indicar dois, são dois dos alvos que ele colocou”, reflete Diogo, demonstrando preocupação com a possibilidade de ser um dos indicados.
O ator também menciona a situação de Aline, que está na Mira do Líder, mas que não é a primeira opção de voto de João Gabriel. “Não sei se converso com a Aline sobre isso também, porque ela está como alvo. Só que ela não é a primeira opção nem a segunda opção dele”, pondera Diogo.
Apesar das incertezas, Diogo se mostra confiante na capacidade do grupo de lidar com a situação. “E aí não sei como vai ser. Mas eu tenho certeza que vai ser da melhor maneira para a gente”, analisa o brother, enquanto Vilma ri, demonstrando confiança na estratégia do grupo.
Líder Cogita Indicar Dois: “Se o Mateus Não For Autoimune…”
No mesmo quarto, os brothers cogitam a possibilidade do Anjo ser autoimune, o que mudaria as opções de voto do Líder. Diogo Almeida pergunta sobre as opções que estão Na Mira do Líder, e um brother revela quem deve indicar ao Paredão.
“Se o Mateus não for autoimune vai dar imunidade para Vitória, né?”, reflete João Gabriel, que já afirmou que o arquiteto seria a sua indicação como Líder.
O ator sugere a possibilidade do Anjo, conquistado por Mateus, ser autoimune, e o Líder diz: “Aí eu vou na Vitória”.
Delma Revela Voto em Diogo: “Notei Muitas Mudanças Nele”
No Apê do Líder, João Gabriel, Delma e Gabriel conversam sobre as dinâmicas do BBB 25 e sobre o Castigo do Monstro que Eva está enfrentando. Em seguida, Delma surpreende a todos ao revelar em quem irá votar no Paredão desta noite.
“Eu vou votar em Diogo porque notei muitas mudanças nele, entendeu? No jogo, em tudo ali. Não com raiva, mas vou votar”, declara Delma, demonstrando que sua decisão é baseada em suas observações sobre o comportamento de Diogo ao longo da semana.
Apesar da revelação de Delma, João Gabriel e Gabriel não esboçam nenhuma reação, o que indica que a decisão da sister pode não ter sido uma surpresa para eles.
Mateus Compartilha Informação do Quarto Secreto: “Medo de se Impor”
No banheiro do BBB 25, Mateus compartilha com sua amiga, Vitória Strada, que Gracyanne Barbosa, enquanto estava no Quarto Secreto, assistiu a algumas imagens da sister afirmando ter medo de se impor.
A musa fitness, que está no banho, confirma ter assistido as cenas e revela o conselho que deu para a atriz quando voltou para a casa. “Por isso aconselhei a seguir o seu coração”, afirma Gracyanne.
Vitória Teme Repercussão de Informações Externas: “Medo do Que Está Saindo Lá Fora”
Momentos depois, Vitória e Mateus seguem conversando sobre o assunto no Quarto Nordeste. A atriz demonstra preocupação com a possibilidade de suas falas terem sido interpretadas de forma negativa pelo público.
“Fiquei com medo agora, do que está saindo lá fora”, confessa Vitória, revelando que teme que suas atitudes possam estar sendo vistas como negativas pelo público.
Gracyanne Critica Atitude de Aline: “Hipócrita com os Garotos”
Na varanda da casa, Gracyanne Barbosa comenta com os aliados sobre Aline, afirmando que a sister teve uma atitude hipócrita com os garotos. “Acho que ela teve uma atitude muito hipócrita com os garotos. Já teve comigo, mas assim…”, diz a empresária, referindo-se a alguma situação que aconteceu entre elas.
Thamiris concorda com a sister, e Vitória Strada pergunta se Gracyanne já conversou com Aline sobre o assunto. A musa fitness, no entanto, diz que não pretende conversar com a sister e que irá esperar o Sincerão para falar sobre o assunto.
“Nem vou, porque eu quero falar no Sincerão. Ela não fez questão de falar comigo”, afirma Gracyanne, mostrando que está guardando suas críticas para o momento oportuno.
João Gabriel Revela Intenção de Indicar Aline ao Paredão: “Para Retribuir o Que Ela Me Deu”
No Apê do Líder, João Gabriel confessa ao irmão que pretende indicar Aline ao Paredão do próximo domingo (09). O Líder afirma que já preparou seu discurso e revela como pretende anunciar sua indicação.
“Vai ser assim: ‘Então, Tadeu, a pessoa que eu vou colocar agora no Paredão é uma que eu não ia colocar. Eu dei o alvo [Na Mira do Líder] para ela para retribuir o que ela me deu, que é a Aline”, inicia João Gabriel, mostrando que sua decisão é baseada em uma retaliação à sister.
O goiano também comenta que, se dependesse de Vinícius, ele e o irmão não teriam recebido um alvo para o Paredão. “A Aline nunca deu abertura para a gente conversar. Nunca sentou eu, meu irmão e ela sobre jogo”, pontua o Líder, justificando sua decisão com a falta de proximidade entre eles.
Vitória Sugere Dividir Votos: “A Gente Já Viu o Diogo Neste Lugar”
Na varanda da casa, Vitória Strada fala sobre a possibilidade dos aliados dividirem votos, sugerindo que parte vote em Diogo Almeida e outra parte nas amigas Eva ou Renata. “Minha única questão, se a gente fosse dividir os votos, é que a gente já viu o Diogo neste lugar e a gente não viu as meninas neste lugar”, opina a atriz, demonstrando preferência por não colocar as sisters no Paredão.
Thamiris discorda da sister, afirmando que este não é o momento de indicar Eva e Renata. “Mas tem o próximo Paredão. É maluquice agora virar essa chave porque ninguém vai direcionar o voto para elas agora, num próximo, sim”, argumenta Thamiris.
Conclusão: Estratégias e Emoções se Misturam na Formação do Paredão
A manhã de sábado no BBB 25 foi marcada por conversas sobre votos, revelações surpreendentes e estratégias para o Paredão. Os brothers demonstraram que estão dispostos a tudo para garantir sua permanência na casa, e as próximas horas prometem ser decisivas para o futuro do jogo.